5 Demonstrações simples sobre imobiliiaria santo andre Explicado

Este grande referencial é este Centro Histórico e Ecológico do Paranapiacaba, com turismo e 1 festival de que fazem com o distrito possua uma vida cultural agitada.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria solicitação de modo a o anunciante.

Trata-se do local dotado por todos os melhoramentos públicos saiba como: rede do água e esgoto, iluminaçãeste ... Atualizado há 25 dias

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua proposta para este anunciante.

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem de modo a este anunciante.

CONTINUAR Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

68 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Localizado no Bairro Jardim, melhor bairro do Santo André. Apartamento do 70 metros quadrados no bairro Jardim usando 3 quartos sendo 1 suíte e Muito mais 1banheiro. Vive próximo a shoppings, estacionamentos, escolas, padarias, farmácias, universidades, hospitais, transporte coletivo, restaurantes e parque do diversãeste. Próximo a Av. do Estado, a linha do trem de que liga ao metrô, a 10 MOMENTOS da anchieta, local ímpar, próximo a tudo!Lazer completo utilizando academia, área Verdejante por jardim, espaçeste gourmet e espaçeste de modo a festas e bem mais.O apartamento vai lhe possibilitar curtir os dias Muito mais quentes na piscina.Além disso, sistema do segurança e quadra para prática do variados esportes para você e sua própria família.

Vamos te avisar Assim sendo de que encontrarmos novos imóveis com o seu perfil. Você poderá olhar este alerta qual você criou a partir por cá. Filtros

Compare entre todas as opções por imóveis de modo a aluguel e encontre sua própria próxima casa. Pelo último mês, este valor mfoidio de aluguel de apartamentos em Santo André foi por (1 @@[email protected]@ à média por São Paulo), posicionando a Santo André saiba como uma Magnífico opção para a o aluguel por imóveis em Sãeste Paulo.

Jardim Rua das Esmeraldas • Santo André SP Apartamento em Jardim: Planta moderna e inteligente. O imóvel contempla 2 suítes, a ser 1 suíte máster usando hidromassagem, armários e sacada com Bonita vista para a cidade, sala de modo a TV e ampla sala do estar e jantar, acabamento fino utilizando piso laminado. Confeciona planejada, WC empregada, área do serviço utilizando armários e WC imobiliiaria santo andre socia... Atualizado ontem

Preço máximo do imóvel: *Os são fins iniciais. As taxas apresentadas tem caráter meramente informativo. Calcular

Olá, Gostaria de deter Muito mais informações Acerca o presente imóvel que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Diariamente 1 resumo por POR DIA usando os novos imóveis semelhantes usando a tua busca. Digite seu e-mail de modo a criar o alerta:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *